Informações

[Gravação e Materiais] Live sobre elaboração de projetos culturais traz dicas para proponentes da Lei Aldir Blanc

Data 27 de Outubro de 2020
Transparência - <br />
<b>Notice</b>:  Undefined index: titulo in <b>/home/doispontosunacom/public_html/cultura/templates_c/0daa39ebb35ea2b3179b6c8eae8c16d7b34d5d75_0.file.item.tpl.php</b> on line <b>79</b><br />
 | Aldir Blanc - Portal de Gerenciamento e Transparência

📚 🖥️  Aconteceu ontem, 26 de outubro, às 20h, a transmissão Elaborando o seu Projeto Cultural, no canal da AMMVI, no Youtube. A Live teve como objetivo auxiliar os trabalhadores da cultura do Médio Vale do Itajaí na elaboração de projetos consistentes com foco na Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020).

No encontro, os facilitadores Qiah Salla e Maria Teresa Piccoli, abordaram o passo a passo das principais partes que compõem um projeto cultural e como os formulários e textos devem ser elaborados e preenchidos na plataforma de cadastro dos projetos.

O próximo encontro acontece na quarta-feira, 28 de outubro, às 20h. A iniciativa visa promover uma conversa com diversos produtores, gestores, artistas e trabalhadores da cultura acerca de ideiais para projetos culturais, a fim de auxiliar os interessados na identificação de oportunidades que podem se tornar propostas viáveis para a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.
Saiba mais

Quer saber mais?
Acesse a transmissão diretamente no endereço youtube.com/c/ammvi ou no vídeo abaixo. Veja também o material apresentado pelos facilitadores, clicando aqui.

Ou, se preferir, assista a gravação abaixo: