Informações

Cadastro Aberto de Produtores Culturais do Médio Vale do Itajaí

Data 29 de Outubro de 2020
Transparência - <br />
<b>Notice</b>:  Undefined index: titulo in <b>/home/doispontosunacom/public_html/cultura/templates_c/0daa39ebb35ea2b3179b6c8eae8c16d7b34d5d75_0.file.item.tpl.php</b> on line <b>79</b><br />
 | Aldir Blanc - Portal de Gerenciamento e Transparência

Está disponível o Cadastro Aberto de Produtores culturais do Médio Vale do Itajaí. Esta é uma ação do Colegiado de Cultura da AMMVI com o objetivo de fomentar parcerias dentro do ecossistema criativo e cultural, permitindo que produtores da região possam ser encontrados por artistas e trabalhadores da cultura interessados em propor projetos na Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020).

Essa ação contribui para o desenvolvimento cultural de forma sistêmica na região, fomentando a cadeia produtiva da cultura e permitindo que parcerias criativas sejam firmadas com foco na boa aplicação dos recursos da referida lei. 

O cadastro está disponível de forma pública para ser preenchido por produtores culturais da região, bem como pode ter as informações acessadas por proponentes interessados. Os links estão disponíveis abaixo. 

Lembre-se: as informações disponibilizadas são públicas. Caso você queira excluir ou omitir o seu cadastro, será necessário entrar em contato pelo e-mail comunicacao@ammvi.org.br.

Esta é uma ação que faz parte do Programa Estratégico para a Aplicação da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc no Médio Vale do Itajaí, articulada pela Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI) e Consórcio Intermunicipal dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (CIMVI) e liderada pelas prefeituras da região.

Acesso direto aos links:
Cadastro: http://bit.ly/CadastroAbertoProdutores_Cadastro
Acesso: http://bit.ly/CadastroAbertoProdutores_Listagem