Informações

Inscrições de projetos para a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc já estão abertas

Data 06 de Outubro de 2020
Transparência - <br />
<b>Notice</b>:  Undefined index: titulo in <b>/home/doispontosunacom/public_html/cultura/templates_c/0daa39ebb35ea2b3179b6c8eae8c16d7b34d5d75_0.file.item.tpl.php</b> on line <b>79</b><br />
 | Aldir Blanc - Portal de Gerenciamento e Transparência

O edital tem um valor total de R$ 899.457,92 mil reais e contempla desde atividades individuais até grupos com 20 pessoas.

Iniciam hoje (6) as inscrições para o edital de seleção de projetos, para distribuição dos recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, em Brusque. O edital tem um valor total de R$ 899.457,92 mil reais e contempla desde atividades individuais até grupos com 20 pessoas, além de possuir categorias específicas para espaços e empreendimentos culturais e produtos audiovisuais. 

Podem participar proponentes de qualquer linguagem artística ou cultural com atividade na   área existente e comprovada nos últimos dois anos, por meio de materiais cadastrados na plataforma on-line. 

O edital tem a finalidade selecionar projetos, em caráter emergencial, voltados ao desenvolvimento cultural local por meio da concessão de prêmios, considerando o   interesse público e relevante à sociedade. Os projetos contemplados deverão ser executados em até 90 dias à partir do recebimento do recurso, prorrogável por mais 30 dias. 

O edital completo, com anexos e todo processo de inscrições das propostas, avaliação, diligências necessárias, resultados dos aprovados e a prestação final de contas estão disponíveis e são realizados por esta plataforma.

Documentos do edital disponível por meio do login na página inciail e também clicando aqui.