Informações

Resultado Final dos Projetos Contemplados do Edital 01-2020, da Lei Aldir Blanc em Gaspar

Data 11 de Dezembro de 2020
Transparência - <br />
<b>Notice</b>:  Undefined index: titulo in <b>/home/doispontosunacom/public_html/cultura/templates_c/0daa39ebb35ea2b3179b6c8eae8c16d7b34d5d75_0.file.item.tpl.php</b> on line <b>79</b><br />
 | Aldir Blanc - Portal de Gerenciamento e Transparência

A Diretoria de Cultura de Gaspar torna público o Resultado Final dos Projetos Contemplados do Edital 01/2020, realizado com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020).

Ao todo 30 projetos foram inscritos e contemplados. O relatório final com os projetos contemplados e suas respectivas notas estão disponíveis no final desta matéria. 

Para a Diretoria de Cultura de Gaspar, este é um momento muito importante para a cultura da cidade. O município conseguiu em tempo recorde viabilizar um mecanismo aderente às necessidades do município e a adesão do setor cultural demonstra o quanto a cultura de Gaspar é rica, profissional e em constante desenvolvimento.

Após a avaliação de mérito dos projetos e, se contatando, categorias com inscrições inferiores e superiores às quantidades de prêmios previstas no edital, o recurso foi remanejado garantindo 100% de contemplação a todos os projetos inscritos.

Proponentes devem ficar atentos
Os proponentes devem ficar atentos aos próximos passos exigidos pelo edital. O primeiro deles é fazer o agendamento para comparecimento na Diretoria de Cultura para assinar o Termo de Compromisso. Esse agendamento serão realizados com cada proponente e a assinatura está prevista para acontecer no dia 15 de dezembro.

>> Clique aqui e acesse o relatório final dos Projetos Contemplados no Edital 01/2020.

O recurso remanescente ficará na conta da Lei Aldir Blanc no município aguardando para utilização em 2021 (se aprovado os Projetos de Lei em tramitação no Congresso Nacional) ou para destinação ao Governo do Estado. 

Como não houve projetos desclassificados ou analisados abaixo da nota de corte, não foi aberto estrutura específica para a interposição de recursos. Dúvidas ou mais informações podem ser esclarecidas junto à própria Diretoria de Cultura.

Gaspar, 11 de dezembro de 2020.