Informações

Timbó disponibiliza orientações para proponentes beneficiados pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc

Data 15 de Janeiro de 2021
Transparência - <br />
<b>Notice</b>:  Undefined index: titulo in <b>/home/doispontosunacom/public_html/cultura/templates_c/0daa39ebb35ea2b3179b6c8eae8c16d7b34d5d75_0.file.item.tpl.php</b> on line <b>79</b><br />
 | Aldir Blanc - Portal de Gerenciamento e Transparência

A Fundação de Cultura e Turismo de Timbó disponibiliza documentos de orientação para o os produtores e agentes culturais beneficiados com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei 14.017/2020).

Abaixo estão disponibilizados dois documentos, além das marcas para download: o primeiro manual traz orientação sobre a aplicação das marcas do Município e do Governo Federal nas ações de comunicação e divulgação dos projetos culturais. Já o segundo é uma relação dos itens que serão solicitados nos Relatórios de Atividades, relatório final que deve ser emitido pelos proponentes contemplados para comprovar a execução dos projetos. 

Nos próximos dias a Fundação divulgará um dia para uma live com mais orientações e trocas de ideias com os proponentes. No caso de dúvidas os contatos da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó são: Telefone (47) 3382-4170, e-mail secretaria@culturatimbo.com.br e site www.culturatimbo.com.br.

1. Manual de marcas e orientações para divulgação dos projetos culturais
2. Orientações e informações sobre o que será solicitado no Relatório de Atividade dos Projetos Culturais
3. Marcas para Download - Formato .pdf
4. Marcas para Download - Formato PNG - Horizontal
5. Marcas para Download - Formato PNG - Vertical

Timbó, 15 de janeiro de 2020.